A extinta Rádio IASP criada em 2008 pelo Departamento Jovem da Igreja Adventista do UNASP – Hortolândia, atualmente denominada como Rádio Louvor Jovem está de volta com programação músical e portal de Notícias.
Uma parceria foi firmada entre a Rádio Louvor Jovem e Esperança Jovem que passa a ser a responsável pelo streaming de músicas e programas que devem ir ao ar na programação da emissora e será transmitido pelo site da Louvor Jovem e outros portais de notícias do Brasil.

A estimativa é que pelo menos 10 mil pessoas sejam de alguma forma impactadas pela programação da emissora todos os dias. Programas ao vivo também estão nos projetos da nova Equipe do projeto missionário que foi um sucesso em 2007 a 2015.

A Louvor Jovem além de ser um Ministério radiofônico, é um ministério de evangelização por meio de programações em Igrejas e Instituições. A Palestra Desvendando os Mistérios da Mensagem Subliminar foi apresentada para mais de 30 Igrejas em Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Pelo menos 2 mil pessoas tenham recebido informações importantes sobre atuações malignas por meio de filmes e games consagrados ao Inimigo.

A volta da Louvor Jovem foi comemorada por mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. O portal de notícias da Louvor Jovem é cadastrado ao Google Notícias e isso facilita o acesso à informações do meio gospel Adventista do Brasil. “Será uma alternativa inteligente para notícias que não são divulgadas nos meios de comunicação oficial da Igreja”, afirmou Carlos Alburquerque.

A Rádio Louvor Jovem se prepara para inaugurar estúdios modernos em Hortolândia em sede própria, próximo ao UNASP e será um espaço para dar oportunidades aos alunos do Curso de Publicidade e Propaganda para fazer estágio e aprender mais sobre evangelização por meio das redes sociais.

Direto da Redação
RÁDIO LOUVOR JOVEM

Facebook Comments
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

×

Radio Louvor Jovem

Sejam Bem-Vindos ao Nosso Portal de Notícias!

× Atendimento Online!